• Política de Privacidade
  • Vagas de Emprego
  • Fale Conosco
Rede NOL
  • São João de Meriti
  • Duque de Caxias
  • Belford Roxo
  • Nova Iguaçu
  • Queimados
  • Mesquita
  • Nilópolis
  • Login
Sem Resultado
Ver Todos os Resultados
  • São João de Meriti
  • Duque de Caxias
  • Belford Roxo
  • Nova Iguaçu
  • Queimados
  • Mesquita
  • Nilópolis
Sem Resultado
Ver Todos os Resultados
Rede NOL
Sem Resultado
Ver Todos os Resultados

Durante os feriados, Light orienta que clientes priorizem canais de atendimento virtuais

Confira os canais de atendimento que ficarão à disposição dos clientes

Por André Moreira
4 semanas atrás
0
Home Mesquita
ADVERTISEMENT
0
Compartilhamentos
57
Visualizações

Durante os feriados de Tiradentes e São Jorge, 21 e 23/4, e no dia 22/4 (ponto facultativo), as agências comerciais da Light estarão fechadas e não realizarão atendimentos. A Light reforça a importância da utilização de seus canais de atendimento de forma virtual. Os serviços podem ser requisitados de forma remota, garantindo conforto e segurança.

ADVERTISEMENT

Os canais digitais da empresa facilitam a solicitação de serviços de forma 100% automatizada. O aprimoramento do aplicativo “Light Clientes”, por exemplo, é fruto do comprometimento da companhia com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com o consumidor. Agora, o app está mais intuitivo, prático e com uma variedade de serviços disponíveis como:

✔️ Adesão à fatura digital
✔️ Comprovante de pagamento
✔️ Religação após corte
✔️ Parcelamento de débitos
✔️ Encerramento de contrato
✔️ Troca de titularidade
✔️ Informes sobre falta de energia

Leia Também

Prefeitura Mesquita imunizou 130 cães e gatos em repescagem de vacinação antirrábica

Prefeitura de Queimados retoma atendimento com o ônibus do CRAS Itinerante

ADVERTISEMENT

O app também recebe solicitações de segunda via de conta, comprovante de conta paga, acesso à fatura digital, histórico de consumo e demanda, solicitação de religação, parcelamento de débitos, alteração de dados cadastrais e encerramento de contrato.

Já o WhatsApp, com o auxílio da Lia, representante virtual da companhia, é um dos principais canais de relacionamento da empresa com seus clientes e vem recebendo mais de 873 mil acessos mensais. Com o telefone na palma da mão, o usuário tem acesso aos principais serviços oferecidos pela empresa, entre os mais solicitados estão os pedidos de segunda via da conta, fatura digital e parcelamento de débitos, por exemplo.

Confira os canais de atendimento da Light:
• Aplicativo Light Clientes, para baixar, busque “Light Clientes” na loja do seu dispositivo (Apple Store ou Google Play);
• WhatsApp com auxílio da Lia, representante virtual da companhia (21) 99981-6059;
• Agência Virtual: https://agenciavirtual.light.com.br/portal/;
• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes);
• Disque-Light: 0800-021-0196
• Faltou Luz? Light Já! Para informar falta de energia, envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) “#luz código da instalação”.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Post Anterior

Obras no bairro Danon levam mais água para 3 mil iguaçuanos

Próximo Post

Casa da Gente: Reforma de condomínio em Xerém segue a todo vapor

Relacionado Posts

VACINAÇÃO RAIVA PREFEITURA
Mesquita

Prefeitura Mesquita imunizou 130 cães e gatos em repescagem de vacinação antirrábica

2 dias atrás
3
ÔNIBUS QUEIMADOS
Queimados

Prefeitura de Queimados retoma atendimento com o ônibus do CRAS Itinerante

2 dias atrás
6
ÁGUAS DO RIO
Queimados

Águas do Rio marca presença em ação social da prefeitura de Queimados

2 dias atrás
3
APRESENTAÇÃO MUSICAL
Mesquita

Apresentação musical coreografada emociona mães no CRAS Santo Elias

2 dias atrás
7
Próximo Post
CONDOMÍNIO

Casa da Gente: Reforma de condomínio em Xerém segue a todo vapor

ANDERSON CAMPOS PROJETO DE LEI NILÓPOLIS

Mãe e irmã do vereador Anderson Campos são assaltadas em Nilópolis

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

ADVERTISEMENT

Plantão

  • Prefeitura Mesquita imunizou 130 cães e gatos em repescagem de vacinação antirrábica
  • Prefeitura de Queimados retoma atendimento com o ônibus do CRAS Itinerante
  • Águas do Rio marca presença em ação social da prefeitura de Queimados
  • Moradores do Morro do Piu-piu, em Japeri, estão cada vez mais perto do acesso à água
  • Política de Privacidade
  • Vagas de Emprego
  • Fale Conosco

Rede NOL © 2022 - Todos os direitos reservados

Sem Resultado
Ver Todos os Resultados
  • Política de Privacidade
  • Vagas de emprego
  • Fale Conosco
  • São João de Meriti
  • Duque de Caxias
  • Belford Roxo
  • Nova Iguaçu
  • Queimados
  • Mesquita
  • Nilópolis

Rede NOL © 2022 - Todos os direitos reservados

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
O RedeNOL utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.